sábado, 12 de junho de 2010

Rosas entre olhares!!!!

Muito tempo que não escrevo no meu blog, até porque ninguém lê, isso até é um alívio, pois assim sei que o desabafo realmente pode ser pessoal. Minha vida está cada vez melhor, realmente não dá pra reclamar, os "trabalhos" estão bombando: os dois -  de um lado um Colégio Novo e de outro uma Escola de Samba Nova, felizmente não são trocas e sim acréscimos: o que significa mais dinheiro e muuuuuuito mais trabalho, tudo isso fora o pós.
Mas não era nisso que eu tava pensando, apesar disso, ser motivo frequente das minhas apreensões. Estava pensando nessa nova fase de relação. Entre idas e vindas são cinco anos, e ainda não cheguei a conclusão se bom ou se é ruim. Inegável que no momento atual estamos muito bem, realmente numa fase amadurecida da relação e das nossas vidas, mas ainda me falta alguma coisa que ainda não sei o que é. Ele tem me feito muito bem, tem sido um companheiro incrível, muito acima do que ele foi em outros momentos. O X da questão é exatamente qual é o próximo passo dessa relação, digo isso porque sinto da parte dele quase uma necessidade de mais, o que seria esse mais??? Morar junto derrepente. O caso todo é que não sinto a mínima vontade de que isso aconteça, e isso algo muito direcionado a ele, pois se for pensar há cinco meses atrás eu tava quase saindo da casa da mãe e indo morar com outro cara. Não é que tenha sido um rompante de independência ou uma paixão arrebatadora (talvez a segunda, em certa parte, vai...) mas é que nunca senti segurança suficiente com ele a ponto de dar este passo. Somado a tudo isso tem um projeto de vida, refeito às pressas é verdade, por ocasião de uma dor-de-cotovelo também é verdade, mas que hoje tem se feito tão importante e mesmo em um curto espaço de tempo tem sido atingido.
Quando terminei a outra relação em janeiro, tinha prometido a mim mesmo viver dois anos pelo menos só pra mim, e isso incluiria trabalhar mais (para ganha mais dinheiro, afinal nada é de graça) e me apegar menos às pessoas. A primeira parte foi vencida, inclusive muito mais rápido do que eu esperava, apesar de ainda não estar no patamar que eu considero ideal, mas o segundo digamos que me venceram: ao mesmo tempo que ele foi um amigo incrível, enquanto eu estava descornado acabou voltando a fazer parte da minha vida de uma forma intensa.
Então novamente eu vou passar o dia dos namorados com quem passei nos últimos quatro anos, mas com uma grande diferença: sem estar certo do que espera dessa relação. É complicado, muita gente me diria pra terminar, mas não é fácil, nem sei se é o caminho, existe um sentimento (que honestamente é a mistura de vários) e existe também uma diferença de projetos de vida... Mas quem disse que eles não podem se encontrar... Vamos ver... conto depois... Afinal ele me ganhou (no cansaço), e como diz a Ana Carolina: "Me ganhou, vai ter que me levar..."
P.S.: O nome do post é Rosas entre olhares, porque estava escutando a Ana Carolina ao escrever o post

2 comentários:

Jomba preta disse...

"Muito tempo que não escrevo no meu blog, até porque ninguém lê, isso até é um alívio, pois assim sei que o desabafo realmente pode ser pessoal."

EU LEIO AOSKOAKSOAKSOAKS

NEGAO-PÉ-DE-MESA disse...

tu pensa que ninguem lê mas eu leio