domingo, 28 de março de 2010

Pequenas Coisas!!!

Impressionante o resultado que pequenas ações tem na nossa vida: Ontem a noite foi o Baile da Cidade - 238 anos de Porto Alegre - e eu fui, na verdade a festa nem foi tão boa assim, boa foi a companhia, há muito tempo eu não sabia o que era sair com os amigo e só com os amigo. Digo aqueles amigos de verdade, aquelas pessoas que mesmo distantes fazem diferença na sua vida. Não estou me referindo à colegas de trabalho ou de faculdade, falo de AMIGOS, no sentido mais "caps lock" da palavra.
Desses meus amigos nunca cheguei a perder o vínculo totalmente com eles, má há muito tempo não tínhamos momentos de AMIGOS, realmente o lado ruim dos relacionamentos, e vou me ater só aos meus (que já está de bom tamanho), é que queremos nos doar tanto pra relação, que acabos deixando um pouco lado esses laços de amizade que são importantes, e que são os que permanecem depois que a relação amorosa acaba.
Passar a noite com dois dos meus poucos amigos foi ótimo, e principalmente porque estávamos só nós, sem precisarmos medir palavras, podendo fazer todo o tipo de comentário, conversando sobre sem pudores. Isso fez com que eu pensasse em várias coisas, e a principal delas é que independente do relacionamento que eu esteja não posso e não devo sublimar a importância e a presença dessas pessoas na minha vida, tê-las próximas a mim com certeza me faz mais feliz.

Nenhum comentário: