sábado, 27 de fevereiro de 2010

Depois de muito tempo...

Quanto tempo não apareço por aqui, quasse não lembrava minha senha no blogger. Parece repetição mas não é, estava lendo meu último post, no dia sete de novembro passado, e eu comecei dizendo que muita coisa tinha mudado, e de novo eu poderia começar meu relato da mesma forma.
Podem pensar que isso é óbvio afinal fazem quase cinco meses, mas não é só isso.
O carnaval foi fantástico: A Vila fez um carnaval rico, luxuoso e o meu trabalho apareceu muito, muito mesmo. Fiquei feliz com o resultado das minhas fantasias... O terceiro lugar mais uma vez saiu barato, mas de todo jeito não vamos fazer pouco caso da medalha de bronze, afinal 0.3 ponto não é nada.
Nesse meio tempo o que aconteceu de mais significativo foi o término do meu relacionamento, que de verdade do sentindo só agora. Eu estava muito apaixonado ( e será que ainda não estou), mas pelo jeito a frequencia não era mais a mesma. Ele me traiu (fiquei um tempo pensando em outra forma de dizer isso, mas não tem), e acabamos terminando, um dia depois de completarmos seis meses de relacionamento, estarmos praticamente morando juntos, e termos mobiliado metade do nosso apartaamento, que agora é só apartamento dele. 
Depois do carnaval daqui viajei pro Rio, curti muito, conheci gente de vários lugares, me diverti horrores, foi bom caramba, não tinha tido tempo pra mim... O carnaval me sugou completamente esse início de ano, mas valeu muito a pena. Vi o desfile na Sapucaí, peguei praia, foi tudo de bom.
Voltando caí praticamenteno desfile das campeãs de Porto Alegre, mais uma noite mágica, sempre gostei, mesmo quando não participava, da noite das campeãs, me diverti um monte e trabalhei outro tanto claro...
Passado tudo isso a realidade volta a tomar forma, essa semana me inscrevi no pós, comecei a fazer auto-escola, e comecei a trabalhar (tiveram reuniões no Inácio). A lembrança dele me veio muito forte, não queria que fosse dessa forma, mas ele ainda está presente no meu coração, isso  não escolhemos infelizmente, mas pude escolher não ligar, não correr atrás, não preciso disso e nem quero constranger ninguém com a minha presença. É dificil admitir que ainda se sente alguém que foi nos magoou, mas tenho que ser verdadeiro comigo mesmo: ainda sinto, o que nãao quer dizer que vá sair correndo atrás, isso não, deixa as  coisas como estão... Tudo isso vai passar, o caminho natural depois que esssas coisa aconteceram com o Max, foi me reaproximar do Sandro, ele se mostrou um grande amigo, não só pelo fato de ter tomado conhecimento primeiro de tudo que aconteceu e ter me dito, mas porque realmente me deu apoio, colocou pra cima. Óbvio que ainda rola uma química boa entre nós, mas não é a mesma coisa. A companhia dele me agrada, me alegra, e isso é importante... Vamos dar tempo ao tempo para ver como as coisas se ajeitam. 

Afinal segunda-feira já é primeiro de março e a vida naturalmente segue oseu curso.

Nenhum comentário: