sábado, 7 de novembro de 2009

Fazia um tempinho que  eu não passava um sábado em casa, com a função da viagem para Uruguaiana da Vila, virei a noite passada reformando as cabeças e fazendo uma fantasia pra Taís, que ficou linda... Daí hoje fiquei o dia inteiro dormindo, resultado; agora de noite estou sem sono, o que ajudou também foi essa chava que caiu o dia inteiro.
E óbvio na véspera do meu níver, é hora de refletir como as coisas modificaram de um ano pra cá, do dia 8 de novembro do ano passado até hoje: as principais foram o trabalho e o relacionamento, como tudo mudou, um ano realmento é o suficiente pra nossa vida mudar. No meu caso felizmente, mudou pra melhor, e mais ainda, a perspectiva é que continue mudando.
O meu trabalho está excelente, o Inácio é um colégio fantástico,  meus colegas realmente fazem jus a esta palavra e os alunos, com todos os problemas que possam apresentar, são ótimo. Temos dias melhores e piores, mas com certeza a experência está sendo ótima.
E o que falar do meu relacionamento: o principal eh que em muito tempo eu me sinto amado e seguro. É tão diferente se sentir cuidado, que existe alguém preocupado comigo. Essa ligação poderia ter ocorrido a mais tempo, mas aconteceu na hora certa, quando eu realmente poderia me doar na mesma proporção que recebo.
A balanço é extremamente positivo... Acredito que o próximo ano trará mudanças mais profundas.

Nenhum comentário: