sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feriado Agitado

Além do calorão que está fazendo em Porto Alegre hoje, exite uma excitação maior a eminência de um feriado. Um feriado nessa época do ano é sempre uma coisa a ser comemorada, afinal de contas, chegamos em novembro com as baterias praticamente arriadas. Mas  pra mim esse feriado em especial será uma oportunidade para colocar o trabalho em dia: tenho uma pilha de trabalhos pra corrigir;uns sete desenhos pra fazer e até umas cabeças do grupo show da Vila, sem falar que amanhã é dia de barracão, detalhe: é o dia interinho de barracão (e sem choro).
No meio disso tudo, arrumei mais uma coisinha pra fazer, na verdade voltar a fazer: voltei a malhar ontem, afinal a concorrência é grande e se eu não me movimento a tendência familiar leva o meu peso vai pras alturas.

Bom vou correr que as atividades são intensas!!!

Nenhum comentário: