terça-feira, 20 de outubro de 2009

Saudades da Monique

Pois é agora com essa coisa de morar junto, ou o mais próximo que se pode chegar de um casamento, me veio a lembrança de uma amiga minha que casou o ano passado,  diga-se de passagem o casamento dos sonhos de qualquer pessoa, principalmente porque o amor era nítido nos dois. Essa função de ver montar uma casa, juntar dinheiro para isso, juntar dinheiro para aquilo, disciplinar uma outra pessoa que gasta  de forma desornada é uma coisa que está me preocupando.
A minha amiga Monique quando casou, ficou entre namoro e noivado mais ou menos uns três anos, e eu imaginava que pra mim morar com alguém ou casar precisaria de um tempo de no mínimo um ano ou ano e meio para fazer a coisa bem organizadinhas como devem ser, o problema que tudo na vida parece que é cada vez mais rápido e então o que acontece, talvez esse tempo seja de no máximo quatro meses, pra mim ainda é difícil fazer essa rupturas tão drasticamente, vou ficar um tempo na zona de transição, até porque minha mãe também vai ter que se acostumar a idéia de eu não morar mais com ela, o que pra mim  também vai ser bem difícil, afinal ela é a companheira da vida.
Estes sentimentos maternos são realmente complicados, mas acho que chega uma hora que o caminho tem que ser trilhado, uns dias atrás quando estava refletindo sobre a minha idade, vi que  mais do que nunca é um momento de ruptura, aliás esse ano inteiro houveram muitas rupturas na minha vida, aquela história de zona de conforto já não existe mais, a impressão que dá é que realmente este é o ano da mudança, da troca de rumo, da busca de todos aqueles ideiais  que eu sempre busquei.
É inegável estou muito feliz, mas tem um partezinha de mim que também está preocupada perguntando: e agora, o que vem por aí????

Nenhum comentário: